Apartir de 15/11, a Linha A.163 Jardim Maria Cristina / Chácara Marco passará a embarcar e desembarcar na nova Plataforma Boulevard Barueri

07 de novembro de 2014.

Imagem PMB
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, através da Coordenadoria de Transporte, informa que a partir de sábado, 15, a nova plataforma para coletivos, situada entre as ruas Duque de Caxias e Campo Salles, abrigará as operações de embarque e desembarque de passageiros da linha municipal A163-Maria Cristina. Os ônibus desta linha não vão mais passar pelo terminal central.

A alteração gera mais agilidade no trânsito da região. Quando voltarem do bairro Chácaras Marco, os ônibus da linha A163 não precisarão trafegar por duas vezes pela avenida Henriqueta Mendes Guerra. Em vez de acessarem o terminal central, seguirão diretamente para o Jardim Maria Cristina.

Além da linha A163, a plataforma continuará recebendo os coletivos das linhas A111-Vila Márcia, A168-Jd. Itaquiti, T241-Júlio, T242-Líbano Via Brig. Jordão, T253-Líbano Via Zélia e T411-Belval. Sem prejudicar o usuário do transporte coletivo municipal, a operação pela nova baia diminui em aproximadamente 20 minutos a duração da viagem nestas linhas.

Essa mudança é apenas para o sentido Chácara Marco para o Jardim Maria Cristina.

Fonte: Site PMB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário