Edição de (25, 26 e 27) junho da Feira de Artesanato de Alphaville trará festival de almofadas




O inverno chegou e para os amantes de decoração a mudança de estação é sinônimo de renovação, é hora de redecorar os ambientes, dando um ar aconchegante ao lar para os dias frios. Pequenos truques podem ajudar a deixar a casa ainda mais confortável e quentinha. Pensando nisso, a edição de junho da Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville contará com o “Festival de Almofadas”.

Realizada mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, a feira acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 (quinta, sexta e sábado), das 9 às 19 horas, na praça Oiapoque, e trará diversas opções das famosas almofadas.

Estampadas, lisas, coloridas, com ou sem textura, em diversos modelos, produzidas em diferentes tecidos, o acessório permite criar cenários charmosos e divertidos em qualquer ambiente. Todos os artesãos da feira que confeccionam artesanato em tecido estarão abastecidos com os modestos travesseiros.

A Feira
Realizada sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, a feira é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.

O evento, que se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte, reúne num único local, além dos 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, móveis, esculturas e artes plásticas, um diacompleto de diversões numa ampla programação.
                                                                                                 
Para esta edição os espetáculos ficam por conta da “Hora do conto”, com contadores de história da Secretaria de Cultura e da apresentação da companhia de Dança DG.

A feira oferece ainda o “Espaço Gourmet”, com opções de refeições em cinco FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.

Fonte: Site PMB
Publicado em: 25/06/2015


A notícia veiculada acima, na forma de Clipping, é acompanhada do respectivo crédito quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Seu Transporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário