Novo ônibus expresso até Alphaville entra em operação na segunda-feira, 15,

Para tornar mais rápido o deslocamento entre o Centro de Barueri e o bairro Alphaville, a Coordenadoria de Transporte (órgão da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana) informa que foi criada uma nova linha expressa de ônibus municipal, que já começa a funcionar na segunda-feira, 15.

Com a inscrição “Terminal Barueri / Complexo Empresarial Green Valley Circular”, a linha T253VP1 sai do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini (Centro) e acessa Alphaville pela rodovia Castello Branco. Após subir a alameda Rio Negro, o coletivo vira na alameda Mamoré para ingressar na avenida Alphaville, onde segue até entrar na avenida Andrômeda. O ônibus retorna na Via Parque e percorre o mesmo itinerário na volta.

Contato
Para mais informações sobre linhas municipais, a Coordenadoria de Transporte disponibiliza o telefone gratuito 0800-771-0130. O e-mail é 
transportes@barueri.sp.gov.br.

Fonte: Site PMB
Publicado em: 11/06/2015


A notícia veiculada acima, na forma de Clipping, é acompanhada do respectivo crédito quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Seu Transporte em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário